quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fibras Alimentares - Fibralive Fibra Plântago Ovata Psyllium em Sachê

Necessidade de fibras na Alimentação


 
Tomando-se por base suas propriedades, as fibras alimentares são diferenciadas em suas atuações:
As Fibras Alimentares podem auxiliar no controle da glicemia e no tratamento da obesidade, pois dão maior sensação de saciedade. A importância do bem estar físico normalmente é reconhecida a partir da constatação de que a saúde se encontra prejudicada. Manter a saúde em perfeitas condições é o desejo de todos. Cada um é o agente transformador desse desejo em ação, uma vez que o estilo de vida inadequado permeado aos maus hábitos alimentares e sedentarismo conduzam ao avanção de doençãas crônicas degenerativas.
O conceito da inclusão de fibras na alimentação foi introduzido há algumas décadas quando se passou a constatar a importância desses elementos em nossa alimentação por favorecer a absorção e eliminação de elementos oxidados, tais como gorduras saturadas e, ainda, auxiliar no controle de peso e consequentemente auxiliando no controle do colesterol. Uma dieta rica em fibras pode reduzir o risco de câncer no cólon e intestino, o que virá a proporcionar ao organismo benefícios a longo prazo com a utilização contínua destas fibras.

 
FibrAlive, o que é? 


FibrAlive é um Alimento com Alegações de Propriedades Funcionais e ou de Saúde composto de Fibras Alimentares do Psyllium Husk generalidade Plantago Ovata: Atua como Auxiliar do Bom Funcionamento Intestinal e auxilia na Absorção de Gordura.
Alimentos Funcionais possuem propriedades em seus ingredientes ativos responsáveis por efeitos positivos na saúde.




Tratamento com FibrAlive
 
Um tratamento moderno, porém já conhecido há muito tempo pelos orientais que fazem uso do Psyllium Husk (Plântago Ovata) Fibra Alimentar utilizada no FibrAlive, proporciona grande  conforto na utilização de um produto Natural de sabor agradável, de uso diário e contínuo, utilizando-se apenas a porção recomendada uma vez por dia,  evitando–se assim, o uso de produtos como laxantes, supositórios de glicerina e outros artifícios não naturais.
Estabeleça um horário para tomar seu FibrAlive.

Como sugestão, logo cedo antes do café da manhã, como se fosse um suco de laranja, ou um pouco antes do almoço, o que proporcionará certa saciedade na fome.

 
Uma  vez tomado corretamente, seguindo as orientações de dissolução do FibrAlive, seu uso trará ao organismo benefícios evidentes.
Ingerir sempre uma boa quantidade de água durante todo o dia, procurando suspender ou diminuir a ingestão de líquidos pelo menos 4 horas antes de deitar-se para ter uma noite confortável.

Estabelecer um horário diário para ir ao banheiro, (normalmente o organismo habitua-se) de modo que você tenha certeza de ter tranqüilidade para evacuar.



 

Não é Rémedio!
O Alimento com Alegações de Propriedades Funcionais possui um ou mais componentes, além dos conhecidos nutrientes que permitem equilibrar ou modular nosso metabolismo, auxiliando a reduzir o risco de doenças futuras, principalmente as que estão associadas à alimentação. Estudos revelam a relação existente entre alimentos funcionais e a fisiologia e à prevenção de doenças gastrointestinais.
Sendo um alimento, não necessita de prescrição médica para uso, uma vez que não oferece contra-indicações, podendo ser consumido com segurança, com exceção de Crianças, Nutrizes e Gestantes.

FibrAlive atua favoravelmente auxiliando no metabolismo reduzindo o risco para determinadas doenças, tais como: Infecções intestinais, doenças cardiovasculares, diabetes, obesidade, osteoporose, câncer e outros.




Modo de Usar:





 

O conteúdo de cada SACHÊ(6g) do produto deverá ser dissolvido em 200 ml de água ou suco de sua preferência. Ingerir de uma a três vezes por dia.  Após adicionar as porções de FibrAlive ao líquido, misturar com vigor até sua completa dissolução, ingerindo em seguida.
 Este produto “NÃO APRESENTA EFEITOS COLATERAIS”, “NÃO CONTÉM GLUTEM”, “SEM ADIÇÃO DE AÇUCAR”, Aromatizado com “ÓLEO ESSENCIAL DE LARANJA” e “AROMA DE LARANJA EM PÓ”, Adoçado Artificialmente com um mix de Ciclamato de Sódio e Sacarina Sódica, tudo dentro dos padrões da ANVISA.


Onde Encontrar?
Farma Delivery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua opinião!