sexta-feira, 3 de maio de 2013

Produtos em cápsulas para cuidar da beleza.



Para combater os radicais livres, betacaroteno deixa seu corpo da cor do pecado, o Ômega 3 tem ação anti-inflamatória, selênio e o zinco melhoram a pele.

Confira os últimos lançamentos dos grandes laboratórios que cuidam da beleza de dentro para fora:


Um composto de carotenoides que ajudam na pigmentação e no combate aos radicais livres, óleo de borragem que hidrata, o selênio colabora na fotoproteção e a vitamina E dá firmeza à pele.


Contém betacaroteno que uniformiza o bronzeado, tem vitamina A, que é antioxidante.

Com licopeno, betacaroteno e Skin-Probiotic, um probiótico patenteado pela marca, que reforça a defesa da pele contra os raios ultravioleta. Isso ajuda na regeneração dela e prolonga a cor.

Com complexo marinho, zinco, vitamina C e proteínas, hidrata e acelera a produção de colágeno, garantindo mais firmeza e menos rugas.

Combina zinco com vitaminas A e C, os três com ação antioxidante, além de colágeno, para devolver a firmeza que a pele do corpo e do rosto perde com a idade.

Contém biotina, vitamina do complexo B, fortalece o cabelo e trata unhas frágeis. A fórmula leva também zinco, magnésio, ferro, ácido fólico e vitaminas.

Com um probiótico que estimula o sistema imunológico a combater o fungo que causa a caspa, além de vitamina B8, para fortalecer o cabelo e regular a produção de sebo.

O óleo de coco dá sensação de saciedade e é termogênico, ou seja, acelera o metabolismo, e auxilia no trânsito intestinal.

Programa de gerenciamento de peso voltado para mulheres que desejam eliminar aqueles “quilinhos” indesejados. As cápsulas possuem uma combinação inédita e exclusiva de ingredientes: óleo de cártamo com microgrânulos de cafeína.

À base de cafeína, promete acelerar o metabolismo e queimar mais calorias. A cápsula mole permite maior absorção do nutriente.

Com óleo de semente de uva, potássio, vitaminas do complexo B, combate a retenção líquida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua opinião!