terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Blancy, o novo aliado contra as manchas!


A melanina é o principal responsável pela coloração da pele. Fatores como a exposição solar excessiva, envelhecimento e alterações hormonais podem causar desequilíbrio no processo de produção e distribuição desta substância, o que resulta no aparecimento de manchas na pele (desordens pigmentares).

O aparecimento de manchas é o terceiro motivo que mais leva pacientes a procurarem o dermatologista. A incidência maior ocorre entre os 30 e 50 anos, sendo que a exposição excessiva e inadequada ao sol é o fator desencadeante mais importante.
Para corrigir e prevenir este problema, a Mantecorp desenvolveu Blancy, um Gel Creme Despigmentante,  que combina eficácia e segurança para a correção e prevenção às desordens pigmentares.




Seu exclusivo complexo despigmentante M5, uma combinação de ativos seguros de alta performance em concentrações únicas, é fruto de quatro anos de pesquisa. O resultado é um processo exclusivo de atuação nas cinco etapas da cascata da melanogênese para a correção e prevenção das desordens pigmentares.
Complexo M5 associa quatro ativos sinérgicos e complementares: Sepiwhite™, Ácido kójico, Alpha arbutin e Achromaxyl™, capazes de reduzir a hiperpigmentação da pele de forma rápida, segura e duradoura, se comparado a produtos já existentes para esta finalidade.

Toda a concepção de Blancy foi baseada nas cinco principais etapas do processo de formação da mancha, com comprovação de atuação e eficácia cada uma delas:

-  Reduz a ação da enzima responsável pela formação da melanina
-  Diminui a produção da melanina
-  Normaliza sua distribuição
-  Controla seu transporte para a superfície da pele
-  Remove o acúmulo de melanina visível (mancha)

A eficácia de Blancy pode ser comprovada já no primeiro mês de uso e os resultados mais observados são o clareamento intenso das manchas, prevenindo, inclusive, o aparecimento de novas, o aumento da luminosidade e uma melhora no aspecto geral da pele.
Além disso, sua textura Gel Creme é leve e permite uma rápida absorção, sem deixar a pele oleosa e, por isso, não provoca o aparecimento de cravos ou acne. Pode ser usado durante o ano todo – ao contrário de outros produtos despigmentantes que precisam ser interrompidos no verão (não deixa a pele sensibilizada ao sol) – sempre associado ao uso de um protetor solar com FPS 30 ou superior.


"CONSULTE SEMPRE O MÉDICO, ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO COM DERMOCOSMÉTICOS".


Quer saber mais? Clique  aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua opinião!