terça-feira, 23 de agosto de 2011

Já ouviu falar em Nutracêuticos?

A dica de hoje são os nutracêuticos, alimentos com propriedades benéficas ao organismo humano, que geram melhorias para o desempenho das atividades do dia-a-dia e acompanham as pessoas no cotidiano. O segmento vêm ganhando cada vez mais espaço nas maiores empresas de alimentos mundiais, com a criação de divisões específicas para pesquisas e desenvolvimento de inovações para um público preocupado com o próprio bem-estar.
Em meio a várias empresas que comercializam nutracêuticos,queremos apresentar a
 SmartLife,uma empresa especializada em produtos nutracêuticos, que lançou o primeiro energético em cápsula do Brasil. Conheça alguns produtos:



SMARTCAPS

Smartcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do extrato concentrado de guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitaminas C.
É um produto feito com a mais alta tecnologia em sua produção, mantendo altíssimos padrões de qualidade Extrato de guaraná (cafeína) é um estimulante natural do sistema nervoso central e do metabolismo basal. As vitaminas do complexo B são vitais para as atividades do cérebro, sistema nervoso central e coração. A vitamina C fortalece o sistema imunológico e é antioxidante.


EPROL 1 
1°Thermo Energy Pack com Time Release Pellets Technology é um alimento termogênico para atletas, que está inserido em uma série profissional. São cápsulas personalizadas, importadas e com duas travas de segurança invioláveis, garantindo a qualidade e a integridade do produto.
A tecnologia Time Release, inovadora na área de alimentos, é um dos grandes diferenciais do EPRO1TR.
Os pellets são granulados e os ingredientes ativos são revestidos em camadas, proporcionando a liberação gradativa (time release), garantindo o efeito com ação prolongada por até 6 horas.
A cápsula vermelha possui alta dose de cafeína anidra (250mg) que acelera o metabolismo do atleta, melhorando a performance durante o treino. A cápsula amarela contém vitaminas e minerais que são essenciais no metabolismo de lipídios, proteínas e carboidratos para a produção de energia.


SMARTSHOT


Smartshot Energy é uma dose única de energia com efeito rápido e funcional. Portátil, conveniente e refrescante, não precisa ser refrigerado e está pronto para beber. Produto não gaseificado e sem adição de açúcar.
Possui em sua formulação cafeína natural, além das vitaminas B e C, essenciais para o bom funcionamento do organismo.
A cafeína é um estimulante do sistema nervoso central que aumenta o metabolismo do organismo, melhorando a disposição.
As vitaminas do complexo B são essenciais para as atividades cerebrais, sistema nervoso central e coração. A vitamina C é um poderoso antioxidante e fortalece o sistema imunológico.

DETOX


Smartshot Detox é uma bebida que ajuda na desintoxicação do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Smartshot DETOX possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas. É apresentado em um frasco de 60 ml.
O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico.
A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxilia o fígado na eliminação de toxinas e contribui para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar. A glicose e as vitaminas do complexo B colaboram com a melhoria da disposição do organismo.


OBS.:CRIANÇAS, GESTANTES, NUTRIZES, IDOSOS E PORTADORES DE ENFERMIDADES: CONSULTAR O MÉDICO ANTES DE CONSUMIR O PRODUTO.
DIABÉTICOS: CONTÉM FRUTOSE E GLICOSE.



Onde comprar? clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua opinião!