quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bayer lança aplicativo para lembrar mulheres de tomar o anticoncepcional.







Desenvolvido pela Bayer HealthCare Pharmaceuticals, o aplicativo gratuito “Hora da Pílula” exclusivo para iPhone e iPad , ajuda as mulheres a lembrarem de tomar seu anticoncepcional no horário certo, de forma lúdica e divertida.

De acordo com Fernando Caron, diretor da Unidade de Negócios de Saúde Feminina da Bayer, o laboratório decidiu investir neste tipo de ação, pois acredita que pode contribuir para facilitar o dia-a-dia das mulheres ao lembrá-las sobre a tomada da pílula. “Além disso, a Bayer é sempre comprometida com a satisfação e bem-estar do público feminino”, comenta Caron. O “Hora da Pílula” está disponível no Brasil e na Europa.
Como funciona o “Hora da Pílula” – Após instalar o aplicativo no seu iPhone, a mulher coloca dia e horário em que começou a tomada da cartela de pílulas.
A cada dia, no mesmo horário, ela recebe um alerta para não se esquecer de tomar o medicamento.
Junto com o alerta, aparece a animação de um passarinho que retira uma pílula da cartela virtual.






Perfil Bayer HealthCare Pharmaceuticals








A Bayer HealthCare Pharmaceuticals, divisão da Bayer HealthCare, há quase 100 anos, a empresa se dedica à pesquisa e desenvolvimento de produtos que garantam a qualidade de vida da mulher em fases importantes da sua vida: Contracepção, Gravidez e Menopausa.
Seus estudos resultaram nos principais hormônios utilizados até hoje pela indústria farmacêutica.
O portfólio da Bayer HealthCare Pharmaceuticals possui contraceptivos orais, injetável e intrauterino.
Além da eficácia contraceptiva, os métodos mais modernos apresentam benefícios além da contracepção, demonstrados em diversos estudos clínicos.
Os benefícios vão desde a regularização do volume da menstruação, alívio dos sintomas da TPM (Tensão Pré-Menstrual), controle da acne, até a prevenção de tumores benignos e outras afecções no útero, ovário e mamas.


E aí meninas, gostaram da novidade?  ^.~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua opinião!