segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Exagerou nas comidas e bebidas no final de semana?


Conheça o novo aliado no combate às toxinas nocivas à saúde, o SmartShot Detox® é um composto líquido pronto para o consumo que limpa e restaura o organismo em dose única. A bebida, em formato “shot”, ajuda na eliminação de substâncias provenientes da poluição, má alimentação, ingestão de bebidas alcoólicas e stress, entre outros, que podem prejudicar o bom funcionamento do metabolismo basal. 


O SmartShot Detox® é um produto natural, sem gordura e com baixo teor calórico, o que o torna uma solução urbana prática e conveniente ideal para quem se preocupa com o próprio bem-estar. 
Os benefícios que o SmartShot Detox® promove são inúmeros, por se tratar de um nutracêutico, ou seja, um alimento funcional que traz benefícios à saúde do consumidor. Alguns dos componentes que proporcionam esses efeitos positivos no organismo são a silimarina, que protege a célula do fígado; a carqueja, que auxilia na desintoxicação do fígado e age contra a má digestão e o mal-estar; e o chá verde, que diminui a ação destrutiva dos radicais livres. Além disso, a dose também contém vitamina C, potente antioxidante e fortalecedora do sistema imunológico, e ainda vitaminas do complexo B e glicose, que proporcionam uma melhor disposição.
Outro ponto positivo é a portabilidade do SmartShot Detox®, já que a embalagem pequena facilita o transporte e se torna a melhor alternativa para quem quer ter sempre à mão uma bebida benéfica e prática. O produto não exige refrigeração e não é gaseificado, podendo ser consumido a qualquer hora do dia, conforme a necessidade de cada um.

Quer saber mais?? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua opinião!