quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cuide dos seus pés


Quanto tempo você dedica para cuidar dos seus pés? É comum ter na bolsa um creme para mãos, um hidratante para o rosto e, em casa, manter uma gama de produtos como cremes, loções e óleos para banho, combate à celulite, e tantos outros tratamentos que fazem parte do universo feminino.
Mas a atenção aos pés, que seguram a carga diária do corpo, acaba passando despercebida na maioria das vezes. E somente quando surgem fissuras, suor excessivo e ressecamento é que nos damos conta de que eles pedem socorro e precisam de cuidados específicos.
A Vichy tem uma linha exclusiva de dermocosméticos para o tratamento dos pés.





A linha Podexine é desenvolvida com produtos exclusivos, todos compostos pela mais pura Água Termal de Vichy, e que trabalham pontos específicos e importantes, como a renovação celular, a hidratação profunda e ação antifúngica e antibacteriana.
O Podexine Reparador de Fissuras, por exemplo, é indicado para tratar os pés ressecados e com toque enrijecido. Ele tem como ativo principal o exclusivo Palmityle A, que estimula a renovação celular para reparar as fissuras dos pés e Alantoína que amacia e alivia a pele. Sua emulsão é não-oleosa e as fissuras diminuem a partir de 48 hs de aplicação. Você deve aplicar de 2 a 3 vezes ao dia diretamente nas fissuras.
Já o Podexine Antitranspirante é indicado para controlar a transpiração excessiva nos pés. Com Complexo Ozocina (sais de alumínio + glicacyl) tem ação antibacteriana e antifúngica, que reduzem os odores. Deixa os pés mais secos por até 24h e sua textura é refrescante, não oleosa. Aplicar pela manhã, massageando todo o pé.
Para completar a gama de produtos para os cuidados com os pés, o Podexine Hidratante para Pés Ressecados é indicado para nutrir profundamente a pele. Com ceramidas, nutre e equilibra a camada lipídica que recobre a região. Sua textura é hidratante, rica em glicerina. E sua fórmula é não-oleosa, com acabamento seco. Deve ser aplicado nos pés após o banho, de preferência com o auxílio de massagem.
Use a linha Podexine e mantenha seus pés sempre saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua opinião!