terça-feira, 28 de junho de 2011

Clareamento - Pasta dentifrícia.

KIN Dentifrício Branqueador Progressivo apresenta um novo conceito em pastas dentifrícias.
Formulado com uma alta concentração de Bicarbonato de Sódio Micropulverizado, devolve aos seus dentes a cor natural, com mínima abrasividade.







A placa bacteriana forma uma película aderida sobre a superfície dos dentes, proporcionando uma incomoda sensação, uma coloração amarelada nos dentes e ao mesmo tempo facilitando o crescimento de microorganismos que atacam o esmalte, favorecendo o aparecimento da cárie.

Do mesmo modo, a placa calcificada produz o tártaro, uma capa de cor escura que proporciona à boca um aspecto desagradável.

Uma higiene oral diária, com um produto adequado e uma correta técnica de escovação, evita a formação de placa bacteriana e do tártaro.

Kin Dentifrício Branqueador Progressivo é uma pasta dentifrícia de ação clareadora progressiva, formulada com Bicarbonato de Sódio Micropulverizado, componente básico na nova geração de produtos para clareamento dentário. 

Atua principalmente devolvendo aos dentes a sua cor natural e ao mesmo tempo exercendo uma ação antibacteriana sobre os multiorganismos presentes na cavidade oral.

O Fluoreto de Sódio protege o esmalte dentário contra à cárie.
micro-organismos O Pirofosfato de Sódio impede a formação de tártaro.

Kin Branqueador Progressivo é uma pasta para uso diário, indicada para devolver aos dentes sua cor natural pela ação de limpeza e ao mesmo tempo previne a formação do tártaro.



          Onde encontrar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua opinião!