segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não esprema espinhas, use Nexcare Acne Cover!

Acne Cover é um adesivo discreto que absorve a secreção da espinha, melhora sua
aparência e previne contra infecções.





Principais benefícios: 

•Absorve a secreção da espinha - experimente naquelas espinhas bem amarelas!
•Transparente e discreto
•Permite o uso de maquiagem
•Protege a espinha da exposição ao meio externo e do contato das mãos
•A prova d’água
•Deixa a pele transpirar
•Não possui medicamento





O que são espinhas?



O termo espinhas é comumente usado para descrever pontos brancos (comedões fechados) ou pontos pretos (comedões abertos) e outros tipos de acne. O termo médico para espinhas é Acne Vulgaris. Isto ocorre quando o óleo e as células mortas da pele se misturam e entopem os poros da pele.
Existem muitos tipos de acne, veja abaixo, e também como o Acne Cover Nexcare pode ajudá-lo:



  Tipo de Acne

Pontos pretos (comedões abertos) ou pontos brancos (comedões fechados): Se o óleo se quebra pela superfície, aparecerão os pontos brancos. Se o óleo se torna oxidado (isto quer dizer, reage com o oxigênio do ar), o óleo muda de branco para preto e o ponto preto é formado.


Pápulas: Se a inflamação ocorrer perto da superfície, ficar vermelha e sem pontos, você tem uma pápula. Aparece uma elevação pequena e rosada na pele e pode estar sensível ao toque.


Pústulas: pústulas são similares aos pontos brancos, mas estão inflamados e, aparece um círculo vermelho com um centro branco ou amarelo chamado de pus.


Nódulo/Cisto: Estes são os piores tipos de acne. O nódulo é largo, dolorido, com espinha sólida que se encontra em camadas mais profundas da pele. O cisto é similar aos nódulos mas é preenchido por pus e pode ter 5 mm ou mais de diâmetro.



Como o Acne Cover pode ajudá-lo?


Use o 3M Nexcare Acne Cover para cobrir estas espinhas adequadamente. Não as aperte com as mãos pois pode causar infecção e piorar.


O 3M Nexcare Acne Cover ajuda na absorção da secreção oleosa. Não aperte a pápula pois pode piorar e causar um ferimento.


Se existir muitas pápulas ou pústulas inflamadas, você deve procurar um médico antes de usar este produto. O 3M Nexcare Acne Cover pode ser usado para acelerar a recuperação pela absorção da secreção oleosa.


Os nódulos e cistos são encontrados nas camadas mais profundas da pele e você não deve apertá-las. Por favor, procure orientação médica.


Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua opinião!