Com o objetivo de oferecer saúde, bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, a Nestlé lança o Fiber Mais Flora, um Mix de fibras solúveis com Lactobacillus reuteri (probiótico) que contribuem para o equilíbrio da flora intestinal, enfrentando as ameaças de diarreia aguda.
O produto possui ação integrada entre probiótico (organismo vivo que tem efeito benéfico sobre o equilíbrio bacteriano intestinal) e prebiótico (ingrediente nutricional não digerível que estimula seletivamente o crescimento e atividade de uma ou mais bactérias benéficas do intestino). Com isso, o Fiber Mais Flora garante o combate efetivo a diferentes tipos da doença, como a infecciosa, a associada a antibióticos ou a Síndrome do Intestino Irritável. Outro benefício do lançamento é o efeito estendido por até 28 dias após o fim da administração.
O consumo deve estar associado à indicação médica, a uma dieta equilibrada, além dos hábitos de vida saudáveis e sua ingestão deve ser acompanhada de líquidos. O Fiber Mais Flora não altera sabor, cheiro ou textura e por isso pode ser adicionado em qualquer tipo de alimento ou bebida fria. O uso reduz em, aproximadamente, 50% os episódios de diarreia no segundo dia de tratamento.





Onde comprar?
Farma Delivery