quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Confira dicas para não sentir dor em cima do salto.







Grande parte das mulheres adeptas do salto alto afirma sentir dores durante o uso desse tipo de calçado. Além das dores momentâneas, problemas nos pés, pernas e coluna começam a aparecer em longo prazo. A dra. Cíntia K. Bittar, especialista em cirurgia do pé e tornozelo do Instituto Wilson Mello, de Campinas, diz que se utilizados diariamente podem causar deformidades como calosidades, joanetes (hálux valgo), dedos em garra, unhas encravadas, síndromes compressivas (neuroma de Morton), inflamações dos tendões fraturas, dores nos joelhos e coluna, entre outros.
"Como se vê este tipo de calçado causa uma lista de problemas, devido uma sobrecarga na região anterior do pé e de um desequilíbrio do sistema neuromuscular do membro inferior", explica. Quando estes problemas estão instalados há duas possibilidades de tratamento: o conservador (não operatório) e o cirúrgico.
No caso da calosidade, se optar pelo método conservador, Mônica Santana, podóloga, diz que não há como diminuir o problema, mas sim como aliviar as dores. "Faço o desbastamento dos calos, lixo e elimino os resíduos, mas sempre indico que ela use protetores de silicone para aliviar a região", afirma.
Contudo, não há motivos para deixar o poder do salto de lado. Se você quer continuar em cima dele,  confira algumas dicas de como prevenir a dor e usar seus sapatos conscientemente:

1. Escolha sapatos com a região do calcanhar alargada e alterne os tipos de salto. Prefira saltos com até três centímetros de altura. As plataformas são mais confortáveis e funcionais.

2. Para escolher sapatos realmente confortáveis, eles devem ser comprados de preferência no fim do dia, pois ao longo dele, os pés costumam inchar.

3. Experimentar os dois pés do calçado antes de adquiri-lo e também verificar se há um espaço de sobra de 0,5 a um centímetro da ponta ao fim do calcanhar.

4. Nos dias em que irá fazer longas caminhadas, dar preferência aos tênis do tipo "corrida".

5. Fazer diariamente alongamento para as musculaturas da panturrilha e do pé ajuda a relaxar as regiões e evita o encurtamento.

6. Evite meias de tecido sintético. Elas podem ajudar na proliferação de micoses entre os dedos e ressecamento da pele.

7. Quando for ficar parada, o truque é colocar um pé na frente do outro.

8. Utilize palmilhas e protetores de silicone para proteger os pés.

9. Caso a dor persista, procurar um especialista. Prevenir é cuidar.




terça-feira, 30 de agosto de 2011

Personalidade pode ser segredo de emagrecimento!






Esqueça a contagem de calorias ou o tipo sanguíneo. Segundo o neurocientista inglês Daniel Amen, o segredo para perder os indesejáveis quilinhos é prestar atenção na própria personalidade e saber reconhecer suas fraquezas, segundo divulgou o jornal britânico Daily Mail.
De acordo com o profissional, muitas das pessoas que estão acima do peso jamais vão conseguir emagrecer porque não são geneticamente capazes de seguir planos de dieta. Então, ao invés de passar horas malhando e contando calorias, deveriam fazer atividades de autoconhecimento para identificar suas fraquezas e trabalhá-las sobre o que as fazem comer.
Amen, que acabou de publicar um livro nos EUA, definiu cinco categorias de comilões após observar os padrões cerebrais de seus pacientes em sobrepeso: compulsivos, impulsivos, compulsivo-impulsivos, tristes ou emocionais e ansiosos. O neurocientista declarou que cada grupo deve evitar alguns alimentos específicos e ingerir mais de outros para conseguirem perder peso.
Os compulsivos, disse o profissional, "tendem a pensar constantemente em comida". Para eles, dietas da proteína são inúteis porque o foco de pensamento está na grande quantidade de alimentos e, por isso, o neurocientista propôs que se alimentassem de carboidratos complexos, que ajudam o organismo a produzir mais serotonina, melhorando o humor. Todavia, carboidratos são terríveis para os impulsivos, porque eles perdem o controle facilmente e devem comer alimentos como aveia e frango, que aumentam a dopamina e a concentração.
Os compulsivos-impulsivos precisam focar nos exercícios e os emotivos, consumir mais ômega 3, para acalmar o corpo e reduzir inflamações, segundo Amen. Os ansiosos, que usam a comida para reduzir medo, tensão e nervosismo, devem evitar álcool e cafeína e preferir glutaminas que estão presentes nas nozes, no brócolis e nas lentilhas.
As recomendações do neurocientista foram recebidas com ceticismo por muitos profissionais, que temem que ao ler o livro, obesos usem a personalidade como uma desculpa para não conseguirem emagrecer. A nutricionista Evelyn Toner disse concordar que os problemas de peso têm ligação com a personalidade, "mas para emagrecer é preciso mudar os hábitos e o comportamento, não apenas substituir os alimentos". 

Fonte: Terra

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pele e cabelo também são vítimas do tabagismo.


Não há tratamento ou qualquer tipo de cuidado no mundo que possa ser eficaz quando o assunto é um fumante. Pode ser sempre a mesma coisa: uso de protetores solares e hidratantes para a pele, vaidade total tanto de homens como de mulheres para manter a pele bonita e saudável. Porém não podemos dizer que a eficácia de tudo isso seja válida para uma pessoa que fuma.






A aparência do fumante pode ser considerada a primeira vítima do tabagismo, uma vez que ele causa o envelhecimento da pele semelhante ao causado pela exposição excessiva ao sol. O tabagismo causa danos à microcirculação, diminuindo o aporte de oxigênio e nutrientes e estimulando a produção de radicais livres, com alterações no DNA das células epidérmicas e dérmicas. A face acaba sofrendo um aumento do número e da profundidade de rugas, além de alterações na formação e na qualidade do colágeno e tecido elástico, que fica com um aspecto de ‘cera’, com coloração amarelo-acinzentada, grosseiramente espessada e com elasticidade reduzida.
O número de mulheres e homens que procuram o dermatologista, preocupados com o aparecimento de rugas, marcas de expressão e manchas no rosto, tem aumentado gradativamente. Porém, existem outras consequências do tabagismo que são muito mais graves. As substâncias tóxicas do cigarro prejudicam o sistema imune, fundamental para a vigilância contra agressões ambientais. Parte do sistema imune localiza-se na pele, portanto, é muito provável que a pele fique vulnerável a muitas doenças.
Estudos recentes têm demonstrado que o ato de fumar pode aumentar o risco de desenvolvimento de doenças de pele crônicas, como a psoríase, nas formas mais graves e mais resistentes aos tratamentos. É importante ainda ressaltar que o ato contínuo de encostar o cigarro nos lábios tem sido responsabilizado como uma das causas de câncer de lábio, pelo atrito físico, pelo contato com as substâncias químicas e pelo calor gerado pelos cigarros.
Fumar é extremamente prejudicial à saúde como um todo, inclusive à saúde da pele. Apesar da forte dependência, é imprescindível que o fumante abandone o vício para que o tratamento dermatológico seja bem-sucedido. Dependendo do caso, os efeitos benéficos estéticos do fim do tabagismo podem ser visíveis de médio a longo prazo. É fato que existe uma relação muito evidente entre a quantidade de cigarros fumados e o tempo de tabagismo com os efeitos lesivos na pele. Após a suspensão do hábito, a recuperação da saúde da pele pode levar anos. Entretanto, com cuidados dermatológicos adequados e intensivos, além de uma correta fotoproteção, é provável que esse tempo possa ser encurtado para meses.
Não é fácil parar de fumar. Porém, com força de vontade, orientação médica e tratamento medicamentoso, é possível superar as dependências físicas e psicológicas do cigarro e obter mais saúde, por dentro e por fora. Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) revelam que fumantes que tentam parar de fumar sem ajuda médica têm menor chance de sucesso (uma média de 5%). E mesmo entre os que conseguem largar o cigarro, apenas de 0,5% a 5% mantêm a abstinência por um ano sem apoio médico. Quanto mais ajuda o fumante recebe para parar de fumar, maiores as chances de sucesso no abandono do vício. Atualmente, o tratamento farmacológico do tabagismo inclui terapias com ou sem a reposição da nicotina, entre elas, uma nova geração de medicamentos, desenvolvida especificamente para tratar a doença.



Saiba os efeitos do fumo sobre a aparência:
Face, pescoço e mãos são as áreas mais agredidas pela fumaça do cigarro, que libera radicais livres, causando morte celular e aparecimento precoce de rugas.
Cigarro e exposição solar são responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Ambos destroem as fibras de colágeno e elastina, apressando o processo.
O cigarro atua diretamente na corrente sanguínea, causando danos à beleza da pele, dos cabelos e de todo o organismo. Sem a circulação correta de nutrientes, as células não conseguem reter água e vitaminas, a pele se torna flácida, opaca e sem brilho. Os cabelos perdem o viço, ficam ressecados e caem mais.
Tratamentos estéticos podem ser ineficazes para fumantes porque as substâncias tóxicas lançadas diariamente na corrente sanguínea estimulam a formação de radicais livres.
Por sua influência na circulação sanguínea, o fumo também está associado ao aparecimento de celulite. O excesso de toxinas propicia a formação de depósitos de gorduras e, consequentemente, o efeito “casca de laranja”.
O alcatrão presente no cigarro é o causador da coloração amarelada dos dentes, unhas e pele do rosto.
A fumaça do cigarro possui substâncias tóxicas que aumentam a predisposição ao câncer de pele e boca.
Novas evidências também apontam o cigarro como fator agravador da acne.


Fonte: Idmed 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Conheça as razões que fazem o estômago inchar em minutos.







Comida requentada- Algumas pessoas sofrem o inchaço apenas quando comem em restaurantes, de acordo com a nutricionista britânica, Luci Daniels. Ela explica que a causa para o inchaço é que em muitos lugares estes alimentos são requentados.
O reaquecimento de alimentos ricos em amido muda a estrutura molecular e transforma o amido resistente à digestão no intestino delgado. No intestino grosso, a bactéria que ajuda a decompor o alimento produz gás e causa o inchaço.



Hormônios - Os hormônios durante o ciclo menstrual da mulher são uma causa comum do inchaço. O problema pode estar associado aos músculos relaxados, de acordo com a ginecologista e obstetra inglesa Leila Hanna.
Segundo ela, durante a ovulação os ovários produzem mais progesterona e a substância faz com que os músculos do abdômen relaxem. Os músculos do intestino ficam menos eficientes no transporte dos alimentos, o que pode causar prisão de ventre e agravar o problema.



Chicletes - Ao mascar chicletes a pessoa tende a engolir mais ar, o que causa o inchaço no abdômen, de acordo com o professor de medicina Peter Whorwell. As gomas sem açúcar são ainda piores, pois têm ingredientes como o sorbitol e xilitol, fermentados por bactérias no intestino. Comer rapidamente também causa o problema.


Dieta saudável - Tudo o que é saudável provoca inchaço, de acordo com o professor de medicina Peter Whorwell. Alimentos ricos em fibras, como cereais, feijão e leguminosas causam o aumento do abdômen por causa da fermentação no intestino. Comer grandes quantidades de frutas frescas, nozes e sementes culminam na fermentação destes alimentos no intestino e inchaço.


Antibióticos - A falta de boas bactérias pode colaborar para o aumento da circunferência do abdômen. A flora intestinal estimula o processo digestivo e mantém as células do intestino saudáveis. Quando a pessoa toma antibióticos, perturba o equilíbrio destas bactérias, de acordo com a especialista em alergia e nutricionista Marianne Williams.


Estresse - Existe uma ligação entre cérebro e intestino, segundo o professor Whorwell. O estresse acentua o problema de quem sofre de intestino sensível. Na maioria dos casos, a pessoa já tem o problema de digestão, mas a angústia e nervoso podem desencadeá-lo e até agravar a doença.


Alergia ao glúten - A alergia ao glúten pode provocar um inchaço desconfortável, de acordo com a especialista em alergia alimentícia, Marianne Williams. Muitos pacientes passam anos sem saber que têm a doença, segundo ela. Outros sintomas são anemia, problemas de fertilidade e dores nas articulações.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Base com protetor solar é tão eficaz quanto os produtos convencionais?








Base com protetor solar tem a mesma eficácia que protetores convencionais?
A base com protetor solar é uma ótima opção. No entanto, a atenção deve estar voltada para o fator FPS (fator de proteção) do filtro da base. O ideal é que seja no mínimo fator 30. Se o fator de proteção do filtro da base for 30 ou mais, pode ser considerado que a eficácia do produto é realmente boa.


Quais cuidados devem ser tomados?
Quando se opta pela utilização desses produtos, não devemos esquecer a necessidade da aplicação em todo o rosto e da reaplicação do produto a cada 4 horas, ou conforme necessidade da pele de cada um, a ser avaliada por um dermatologista.


É preciso reaplicar durante o dia ou uma vez basta?
Normalmente é necessário reaplicá-lo a cada 4 horas, porém os cuidados com a pele devem ser individualizados devido à diferença entre os vários tipos de pele e diferenças entre o dia a dia de cada um.


Para o dia a dia, o que é mais indicado: base com protetor ou protetor solar?
Durante todo o ano é aconselhável o uso de um protetor solar FPS 30 ou 35 com base. O protetor solar com FPS adequado e com base na sua formulação tem uma eficiência superior, pois a base forma uma proteção física na pele contra a luz visível do dia a dia. O ideal é sempre usar um filtro que protege contra os raios UVB (raios responsáveis pela queimadura solar e câncer de pele, mais intensos entre 11h e 15h), os raios UVA (raios presentes durante todo o dia e causadores do envelhecimento precoce e também de câncer de pele) e a luz visível (luz artificial em ambientes fechados, responsável por manchas acastanhadas na pele). Por isso, é indicado um bom filtro com base.



Quais os benefícios para a saúde para uma pessoa que tem o hábito de utilizar protetor solar?
O filtro solar é necessário para se evitar o câncer de pele, o envelhecimento precoce e os vários tipos de manchas da pele.



Algumas opções de  Base com Filtro Solar: (clique na palavra)



Adcos


Soless





Fonte: Idmed


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Saiba mais sobre o Linfoma, doença que atingiu do ator Gianecchini.






LINFOMAS - HODGKIN / NÃO-HODGKIN

Os linfomas são um grupo de doenças que se originam nas células do sistema linfático Este sistema é constituído de órgãos e tecidos que produzem,armazenam e distribuem os glóbulos brancos do sangue que combatem a infecção e outras doenças. Fazem parte deste sistema a medula óssea, os linfonodos (gânglios ou ínguas) e os vasos linfáticos (vasos que carregam a linfa, como as veias carregam o sangue).
O Linfoma é o câncer que surge quando uma célula do sistema linfático normal se transforma em uma célula maligna, crescendo descontroladamente e disseminando-se pelo organismo. Esta doença se caracteriza, em geral, pelo aparecimento de ínguas que crescem mesmo quando não há infecção.

Há dois grandes grupos de linfomas:
Linfomas de Hodgkin
Linfomas Não-Hodgkin

São classificados conforme o grupo de células que sofre a malignização e passa a se reproduzir rápida e desorganizadamente.

Linfoma de Hodgkin

Os Linfomas de Hodgkin (também chamados de Doença de Hodgkin) originam-se de um tipo específico de célula linfóide, a célula de Reed-Sternberge. Estes linfomas podem se dividir em Linfoma de Hodgkin nodular linfócito predominante e Linfoma de Hodgkin clássico.
Apesar de não se saber a causa dos Linfomas, uma série de fatores de risco estão associados a estas doenças.

Fatores de risco para Linfoma de Hodgkin:
Idade esta doença pode ocorrer em qualquer faixa etária; mas são mais comuns entre 15 e 40 anos, atingindo particularmente indivíduos entre 25 e 30 anos.
Pacientes portadores dos vírus Epstein-Barr, o vírus que causa a doença mononucleose.
Pessoas que têm um ou mais familiares que desenvolveram esta doença (principalmente, quando criança) apresentam maior risco em desenvolvê-la.

Linfomas Não-Hodgkin

Linfomas Não-Hodgkin são mais comuns que os Linfomas de Hodgkin. Podem ocorrer em qualquer idade e dependendo das células que se tornaram malignas são classificados em sub-tipos histológicos que apresentam características específicas. Podem ter comportamento indolente (crescimento lento) ou agressivo (crescimento rápido).
O tipo indolente tem uma evolução geralmente favorável com uma média de sobrevida de 10 anos apesar de ser incurável quando a doença acomete várias partes do corpo (doença avançada). O linfoma que se apresenta com comportamento agressivo tem uma evolução mais rápida, mas muitos destes pacientes se curam por serem mais sensíveis à quimioterapia.
Ao examinar o tumor, o médico patologista divide os Linfomas
Não-Hodgkin em subtipos que podem estar relacionados aos linfócitos (tipo de de glóbulo branco do sangue) do tipo B ou T.

Os linfomas em que os linfócitos do tipo B se tornaram malignas dividem-se em:
Linfoma de Burkitt,
Linfoma linfocítico de pequenas células (que é a mesma doença que a leucemia linfocítica crônica)
Linfoma difuso de grandes células
Linfoma folicular
Linfoma imunoblástico de grandes células
Linfoma linfoblástico células B precursoras
Linfoma de Células do Manto

Os linfomas de células T dividem-se em:
Micose fungóide (uma doença que acomete preferencialmente a pele)
Linfoma anaplásico de grandes células
Linfoma linfoblástico de células T precursoras
Linfoma de Malt

Outros sub-tipos menos comuns também podem ocorrer:
Comportamento IndolenteComportamento Agressivo
* Linfoma folicular* Linfoma difuso de grandes células B
* Linfoma linfocítico de pequenas células   * Linfoma de células do manto
* Linfoma MALT* Linfoma linfoblástico
* Linfoma de Burkitt


Fatores de risco para Linfoma não-Hodgkin
Idade, esta doença é mais comum em pessoas mais velhas.
Doenças como: Imunodepressão secundária a doenças hereditárias (como, hypogamaglobulinemia) ou doenças autoimunes (como artrite reumatóide, psoríase ou Síndrome de Sjögren ) ou ainda doenças adquiridas que comprometem o sistema (como, HIV /AIDS ou uso de medicamentos imunossupressores após transplante de algum órgão)
Infecções pelo vírus HTLVdo tipo I ou Vírus Epstein-Barr
História de infecção pela bactéria Helicobacter pylori
Dieta rica em carne e gordura
Tratamento para Linfoma de Hodgkin no passado

SINTOMAS

Os sintomas que podem ocorrer na presença dos linfomas e devem ser investigados para se diagnosticar qualquer um dos tipos de Linfoma de Hodgkin ou não-Hodgkin:
Aumento dos gânglios (linfonodos) do pescoço, axilas e/ou virilha (com ou sem presença de dor);
Sudorese (suor) noturna excessiva;
Febre (38ºC ou mais medida na axila com o auxílio de um termômetro comum);
Prurido (coceira na pele);
Perda de peso inexplicada (perda de mais de 10% do peso corporal nos últimos 6 meses de forma não proposital e sem explicação)
Cansaço frequente.

Podem também aparecer sintomas respiratórios como tosse, falta de ar ou dor torácica e abdominal como dor ou distensão abdominal.

Diagnóstico

A biópsia (remoção de pequeno fragmento de tecido) é o exame que define o diagnóstico. Pode ser necessário realizar uma biópsia de um gânglio (quando o médico, através de uma incisão na pele, remove um gânglio inteiro ou uma pequena parte) ou biópsia da medula óssea (quando se retira um pequeno fragmento da medula óssea através de agulha.)
Além disso, outros exames podem ser necessários:
Punção lombar - retira-se pequena porção do líquido cérebro-espinhal (líquido que percorre a medula espinhal). Esse procedimento determina se o sistema nervoso central foi atingido pela doença;
Exames de Imagem como radiografias, tomografias, ressonância magnética e cintilografia para determinar a localização e a extensão do locais acometidos pela doença.
Com estas informações o médico define o estadiamento do tipo, ou seja, qual o grau de comprometimento do paciente pelo câncer. Os linfomas são geralmente divididos nos seguintes estágios:
Estágio I – quando um único grupo de linfonodos está comprometido (axila, por exemplo)
Estágio II – indica o envolvimento de dois ou três grupos vizinhos de linfonodos, do mesmo lado do diafragma (para cima ou para baixo do músculo que divide o tórax do abdome), axila e região do pescoço, por exemplo.
Estágio III – representa o envolvimento de vários grupos de linfonodos acima e abaixo do diafragma (gânglios da região supraclavicular e da região inguinal, por exemplo).
Estágio IV – significa que há o envolvimento disseminado para outros órgãos, como pulmões, fígado e ossos.
Além disso, se acrescenta a letra A quando o paciente não apresenta sintomas ou a letra B quando apresenta sintomas clássicos do Linfoma, como febre, sudorese noturna, perda de peso e cansaço. Com a informação do estágio e o tipo histológico, o médico pode definir qual o tratamento deve ser iniciado.


Tratamento

O tratamento consiste em quimioterapia associada ou não à radioterapia. Para alguns pacientes, cujo tratamento inicial não determinou uma cura ou remissão prolongada, pode ser necessário o transplante de medula óssea.
Quando a doença tem risco de comprometimento do sistema nervoso (cérebro e medula espinhal), utiliza-se a injeção de drogas quimioterápicas diretamente no líquido cérebro-espinhal, e/ou radioterapia que envolva cérebro e medula espinhal.   


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Já ouviu falar em Nutracêuticos?

A dica de hoje são os nutracêuticos, alimentos com propriedades benéficas ao organismo humano, que geram melhorias para o desempenho das atividades do dia-a-dia e acompanham as pessoas no cotidiano. O segmento vêm ganhando cada vez mais espaço nas maiores empresas de alimentos mundiais, com a criação de divisões específicas para pesquisas e desenvolvimento de inovações para um público preocupado com o próprio bem-estar.
Em meio a várias empresas que comercializam nutracêuticos,queremos apresentar a
 SmartLife,uma empresa especializada em produtos nutracêuticos, que lançou o primeiro energético em cápsula do Brasil. Conheça alguns produtos:



SMARTCAPS

Smartcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do extrato concentrado de guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitaminas C.
É um produto feito com a mais alta tecnologia em sua produção, mantendo altíssimos padrões de qualidade Extrato de guaraná (cafeína) é um estimulante natural do sistema nervoso central e do metabolismo basal. As vitaminas do complexo B são vitais para as atividades do cérebro, sistema nervoso central e coração. A vitamina C fortalece o sistema imunológico e é antioxidante.


EPROL 1 
1°Thermo Energy Pack com Time Release Pellets Technology é um alimento termogênico para atletas, que está inserido em uma série profissional. São cápsulas personalizadas, importadas e com duas travas de segurança invioláveis, garantindo a qualidade e a integridade do produto.
A tecnologia Time Release, inovadora na área de alimentos, é um dos grandes diferenciais do EPRO1TR.
Os pellets são granulados e os ingredientes ativos são revestidos em camadas, proporcionando a liberação gradativa (time release), garantindo o efeito com ação prolongada por até 6 horas.
A cápsula vermelha possui alta dose de cafeína anidra (250mg) que acelera o metabolismo do atleta, melhorando a performance durante o treino. A cápsula amarela contém vitaminas e minerais que são essenciais no metabolismo de lipídios, proteínas e carboidratos para a produção de energia.


SMARTSHOT


Smartshot Energy é uma dose única de energia com efeito rápido e funcional. Portátil, conveniente e refrescante, não precisa ser refrigerado e está pronto para beber. Produto não gaseificado e sem adição de açúcar.
Possui em sua formulação cafeína natural, além das vitaminas B e C, essenciais para o bom funcionamento do organismo.
A cafeína é um estimulante do sistema nervoso central que aumenta o metabolismo do organismo, melhorando a disposição.
As vitaminas do complexo B são essenciais para as atividades cerebrais, sistema nervoso central e coração. A vitamina C é um poderoso antioxidante e fortalece o sistema imunológico.

DETOX


Smartshot Detox é uma bebida que ajuda na desintoxicação do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Smartshot DETOX possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas. É apresentado em um frasco de 60 ml.
O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico.
A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxilia o fígado na eliminação de toxinas e contribui para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar. A glicose e as vitaminas do complexo B colaboram com a melhoria da disposição do organismo.


OBS.:CRIANÇAS, GESTANTES, NUTRIZES, IDOSOS E PORTADORES DE ENFERMIDADES: CONSULTAR O MÉDICO ANTES DE CONSUMIR O PRODUTO.
DIABÉTICOS: CONTÉM FRUTOSE E GLICOSE.



Onde comprar? clique aqui.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bayer lança aplicativo para lembrar mulheres de tomar o anticoncepcional.







Desenvolvido pela Bayer HealthCare Pharmaceuticals, o aplicativo gratuito “Hora da Pílula” exclusivo para iPhone e iPad , ajuda as mulheres a lembrarem de tomar seu anticoncepcional no horário certo, de forma lúdica e divertida.

De acordo com Fernando Caron, diretor da Unidade de Negócios de Saúde Feminina da Bayer, o laboratório decidiu investir neste tipo de ação, pois acredita que pode contribuir para facilitar o dia-a-dia das mulheres ao lembrá-las sobre a tomada da pílula. “Além disso, a Bayer é sempre comprometida com a satisfação e bem-estar do público feminino”, comenta Caron. O “Hora da Pílula” está disponível no Brasil e na Europa.
Como funciona o “Hora da Pílula” – Após instalar o aplicativo no seu iPhone, a mulher coloca dia e horário em que começou a tomada da cartela de pílulas.
A cada dia, no mesmo horário, ela recebe um alerta para não se esquecer de tomar o medicamento.
Junto com o alerta, aparece a animação de um passarinho que retira uma pílula da cartela virtual.






Perfil Bayer HealthCare Pharmaceuticals








A Bayer HealthCare Pharmaceuticals, divisão da Bayer HealthCare, há quase 100 anos, a empresa se dedica à pesquisa e desenvolvimento de produtos que garantam a qualidade de vida da mulher em fases importantes da sua vida: Contracepção, Gravidez e Menopausa.
Seus estudos resultaram nos principais hormônios utilizados até hoje pela indústria farmacêutica.
O portfólio da Bayer HealthCare Pharmaceuticals possui contraceptivos orais, injetável e intrauterino.
Além da eficácia contraceptiva, os métodos mais modernos apresentam benefícios além da contracepção, demonstrados em diversos estudos clínicos.
Os benefícios vão desde a regularização do volume da menstruação, alívio dos sintomas da TPM (Tensão Pré-Menstrual), controle da acne, até a prevenção de tumores benignos e outras afecções no útero, ovário e mamas.


E aí meninas, gostaram da novidade?  ^.~



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pelos indesejáve​is, agora vocês me pagam!


  Chegou BIOXET, um creme novo e revolucionário para pelos indesejados!





Feito à base de extratos naturais, o BIOXET reduz e enfraquece os pelos de forma permanente. Fácil de usar, o creme é eficaz e produz resultados reais. Porém, assim como outros métodos, o sucesso do tratamento depende do uso correto, balanceado e contínuo.


O produto intervém diretamente na nutrição do pelo, colocando as células capilares em uma dieta forçada. Com isso, elas enfraquecem – o que resulta em um pelo mais fino. Sua fórmula, criada para o uso diário, estabiliza o pH da pele e contribui para a sua hidratação e maciez. Por isso, quem usa BIOXET não precisa utilizar outros cremes.

Como é 100% natural, BIOXET não causa alergias e pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, com exceção das mucosas e partes genitais internas.

1. Eficaz


Fitoestrogênio e substâncias antiproliferativas do extrato (extrato herbal – complexo B) afetam os receptores andrógenos das células matrizes. Eles interrompem a divisão celular nos folículos e os reduzem à produção de queratina.

2. Seguro


Testes de melanina e eritema mostram que BIOXET é dermatologicamente seguro e não causa mudanças nos níveis de pH da pele. No mais, o produto hidrata e amacia a pele sem efeitos colaterais.

3. DIFERENTE


  • BIOXET não é um produto depilatório, mas sim um creme de redução de pelos corporais;
  • Afeta diretamente a raiz dos pelos, provocando a redução e o enfraquecimento gradual;
  • Não é necessário enxaguar após a aplicação;
  • Pode ser usado facilmente em casa, sem qualquer ajuda;
  • É mais econômico do que outros métodos de depilação;
  • É indolor e uma prática solução na remoção de pelos indesejáveis;
  • Pode-se tomar sol após o seu uso.

           

4. Rápido


O uso contínuo de BIOXET entre 8 e 10 meses garante a redução permanente dos pelos indesejáveis.  Um período curto se comparado ao tempo que outros métodos de eliminação de pelos exigem, sem falar na dor e no alto custo. 

BIOXET é um método prático e fácil de usar no conforto de sua própria casa.

5. Barato


Depilações a laser e eletrólise são caras e doloridas. Já a cera é inconveniente e também provoca dor. A princípio, esses métodos parecem baratos, mas após algum tempo o custo acumulado é alto. Ao usar BIOXET por um período de 8 a 10 meses, você consegue se livrar daqueles pelos desagradáveis de uma vez por todas, sem se preocupar em gastar mais. 

BIOXET é um método indolor, prático e apresenta o melhor custo-benefício para redução de pelos.


Gostou desta novidade? clique aqui.