quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Linha Dermo Spa – Dermocosméticos de Bem-Estar


Os produtos Dermo Spa são formulados com água termal e extrato glicólico, para garantir um corpo bem tratado e saudável.






Dermo Spa Romance com notas de Pimenta Rosa:

É um sabonete líquido com pH fisiológico para todos tipos de pele, uma deliciosa sensação revitalizante. Um banho de proteção e cheiro para sua pele.

É uma água termal perfumada da linha Dermo Spa. A combinação do aroma do produto com o toque da pele aumenta a sensação de bem estar e total relaxamento da pele, além de deixar um cheirinho super agradável.

É uma loção hidratante da linha Dermo Spa, com extrato glicólico. Possui ação purificadora com que cuida da pele por meio de sua formulação com água termal para uma sensação de bem estar e refrescância.

É um esfoliante com hidratante da linha Dermo Sp, proporciona uma esfoliação suave e eficaz sem agredir a pele. Indicado para todos os tipos de pele, ele retira as impurezas e dá um efeito luminoso após a aplicação dando um toque sedoso e aveludado.

É um gel creme da linha Dermo Spa, que combina o benefício do gel com o poder de eficácia de hidratante do creme.

É um óleo vegetal em água termal da linha Dermo Spa, proporciona hidratação e melhora a elasticidade da pele deixando-a refrescante.


Onde comprar? Clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua opinião!